Regras - Illusion Temple
- Para o evento acontecer é preciso de 4 a 10 jogadores. O evento ocorre seis vezes por dia
- Se não houver o número de jogadores necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores serão transportados para Devias automaticamente.
- Para entrar em Illusion Temple é necessário o convite e então conversa com o NPC Alchemist.
- Assim como nos eventos Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, a entrada em cada level é definida pelo level do jogador.
Para entrar em Illusion Temple é preciso de um convite correspondente ao level do char que seja compatível com o level do evento(da mesma maneira como é feito com os convites de Blood Castle e Devil Square).
- Após o anúncio de abertura do evento, os jogadores têm 5minutos, no máximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em Illusion Temple. Depois desse período será proibida a entrada de novos jogadores.
- Também será impedida a entrada de novos jogadores, mesmo que o período de entrada não tenha se encerrado, se for atingido o limite máximo de jogadores.
- Encerrado o período de entrada, os jogadores serão distribuídos aleatoriamente nos dois acampamentos, formando assim duas equipes.
- Formadas as equipes, não será permitida a mudança de jogadores.
- Um acampamento será denominado Mirage Order e o outro Coalition Miracle.
O objetivo do evento é que cada grupo deverá conseguir o maior número de objetos sagrados. Esses objetos irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos e deverão ser guardados no cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento.
- Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador deve clicar na estátua.
- O objeto ficará na estátua apenas por 10 segundos, desaparecendo depois disso.
- No mini mapa, cada jogador poderá ver a localização das equipes.
- Os objetos sagrados guardados no cofre não poderão ser retirados.
- Se um objeto sagrado cair no chão e não for pego, ele irá voltar para a estátua.
- Só poderão usar as skills especiais se o jogador tiver pontos suficientes em Kill Points.
- como os combates começam 10 segundos após o renascimento, o sistema automaticamente abrira a proteção mágica.
- Para escolher as habilidades: scroll do mouse.
- Para as competências: teclas SHIFT + RIGHT
Protection spell
Fettered spell
tracing spell
Shields
Para obter o Kill Point: matando monstros ou jogadores.
Resultados Finais
Sucesso:
- O vencedor é a equipe que conquistar mais pontos, devendo haver, no mínimo, uma diferença de dois pontos entre as equipes.
- Quando as equipes tiverem o mesmo tempo
- A pontuação da equipe vencedora for menor que a da equipe perdedora
- Quando não houver uma diferença de dois pontos entre as equipes.
- Cada membro da equipe vencedora receberá uma Mayan Stone Adicional.
- E será dado também prêmio em Zens.