Bug Agilidade

Há um problema com algumas magias quando você tem uma certa quantidade depontos em agilidade. Abaixo tem os valores exatos de agilidade que fará com que o ''bug de não sair a magia'' não aconteça em seu char.

Dark Wizard

Evil Spirits
  • 0 - 5700 > Funciona Normal
  • 5700 - 6550 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 6550 - 8200 > Funciona Normal
  • 8200 - 9820 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 9820 - 10700 > Não Funciona
  • 10700 - 13250 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 13250 - 15700 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 15700 - 23250 > Não Funciona
  • 23250 - 28250 > Funciona Normal
  • 28250 - 32767 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
Inferno
  • 0 - 32767 > Funciona Normal
Nova
  • 9820 - 10700 = Funciona normal
  • 32767= Funciona normal

Dark Knight Agility Bug

Twisting Slash
  • 0 - 32767> Funciona Normal

Elf Agility Bug

MultiShot
  • 0 - 23200 > works
  • 23200 - 25250 > doesn't work at all
  • 25250 - 32767> works

Magic Gladdiator Agility Bug

Evil Spirit
  • 0 - 11200 > Funciona Normal
  • 11200 - 12880 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 12880 - 16200 > Funciona Normal
  • 16200 - 19440 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 19440 - 21200 > Não Funciona
  • 21200 - 26200 > Funciona Normal
  • 26200 - 31100 > Funciona usando Dinorant/Unicórnio
  • 31150+ > Não Funciona
Twisting Slash
  • 0 - 32767 > Funciona Normal
Inferno
  • 0 - 32767 > Funciona Normal

Magic Gladdiator Agility Bug

Firescream
  • 0 - 2400 > Funciona Normal
  • 2400 - 5000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
  • 5000 - 5600 > Não Funciona
  • 5600 - 6800 >Funciona somente usando cavalo ou Dinorant
  • 6800 - 8000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
  • 8000 - 11800 > Não Funciona
  • 11800 - 16600 >Funciona normal com cavalo / uni / dino
  • 16600 - 32767 > Não Funciona